Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

Informativos

06/10/2017

Edição 77/2017 - Você pediu e vamos atender!

Informativo
Informativo LEM outubro de 2017

Olá, colegas. Um bom mês para todos nós!

RESULTADOS DA PESQUISA (PRÉVIA)
A enquete "Como podemos ajudar você?" tem produzido um retorno realmente impressionante de colegas de todas as regiões do Estado do Paraná, e por isso agradecemos a todos que já participaram. Se você ainda não respondeu às 10 questões sobre as preferências dos professores de Línguas Estrangeiras Modernas, não perca tempo. Acesse nosso formulário e contribua, pois isso fará com que a página de LEM da Seed-PR atenda cada vez melhor aos colegas que estão batalhando nas salas de aula.

INFORMATIVO
Segundo o retorno dos professores, 55% dos colegas recebem este informativo. Para ampliar o alcance deste importante apoio, pedimos que você encaminhe esta mensagem a pelo menos um colega de LEM, para que ele também tenha a oportunidade de receber informações e dicas diretamente em seu e-mail. E vale lembrar: você pode cadastrar qualquer e-mail (institucional ou particular). Mas não se esqueça: é preciso depois abrir seu e-mail e confirmar a assinatura da mala direta on-line.

SUGESTÕES DE ATIVIDADES
Já considerando as contribuições dos colegas em nossa pesquisa, este informativo traz uma lista de sugestões de atividades. (Futuramente traremos mais informações sobre recursos e sua utilização em sala de aula). Acesse nosso conteúdo "Sugestões de atividades" e confira!

TEXTOS DE VÁRIOS GÊNEROS
Considerando outra solicitação de nossos colegas, estamos atualizando o conteúdo Gêneros textuais (escritos) para disponibilizarmos textos mais atuais e em maior número. Acesse o conteúdo, confira os textos e baixe-os em PDF para utilizar em sua aula!

DICAS NO FACEBOOK
Não se esqueça que você pode ver as dicas do Portal Dia a Dia Educação no Facebook !


Com a atualização que estamos realizando em nossa página, em breve compartilharemos mais áudios, textos, vídeos e atividades envolvendo oralidade e atividades com letras de músicas. Fique atento(a) às nossas notícias e informativos!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.