Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

LEM

02/01/2018

Segunda Licenciatura em Alemão

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional, torna pública a norma a seguir, que rege o processo seletivo específico para ingresso no curso de Segunda Licenciatura em Alemão no âmbito do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR da UFPR, na modalidade presencial, conforme o Decreto Federal 6.755/09 e a resolução 97/09-CEPE-UFPR. O prazo de inscrição teve início em 19 de dezembro de 2018 e termina em 09 de fevereiro de 2018.

O curso destina-se exclusivamente para professores que atuam na rede pública de educação e as atividades serão desenvolvidas preferencialmente aos sábados​, podendo realizar-se eventualmente também em dias úteis, domingos e feriados, de janeiro a dezembro de cada ano, conforme calendário acadêmico específico que será divulgado no início das aulas. Com uma oferta máxima de 25 vagas de ingresso, é gratuito, composto de 6 (seis) semestres -, é um curso de graduação que fornecerá um diploma de licenciado em Letras-Alemão.

As aulas serão ministradas, majoritariamente, no município de Joinville​ (SC) e, em módulos intensivos, no município de Curitiba (PR).

Mais informações confira no link do edital.

Edital_0702630_EDITAL_PARFOR_ALEMAO_SEGUNDA_TURMA



Este conteúdo foi acessado em 02/01/2018 do site prograd.ufpr.br/. Todas as informações nele contido são de responsabilidade dos autores.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.