Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

LEM

14/03/2013

I Jornada de Atualização Docente - Espanhol

Por: Prof. Ernestina

O ICBA-Centro de Línguas convida professores de Língua Espanhola e acadêmidos para a I Jornada de Atualização Docente para Professores de Espanhol "Didáctica de la lectura en la clase de ELSE: estrategias para diseñar actividades de escritura creativa", que acontecerá no dia 12 de abril, em Foz do Iguaçu.

Esta primeira jornada será realizada pelo ICBA, em parceria com o Consorcio ELSE, que administra o CELU (Certificado de Español Lengua y Uso), a APEEPR (Associação de Professores de Espanhol do PR) e o Núcleo Foz do Iguaçu da Rede Estadual da Secretaria de Educação do PR, com o apoio do Consulado Argentino, da Unioste e do PTI (Parque Tecnológico Itaipu).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail ernestina@icba.com.br até o dia 5 de abril de 2013. Além do nome deverá constar o RG, para solicitar liberação de entrada no PTI. Quem quiser ir de carro, deverá também fornecer a Placa, o Modelo, o Ano e a Cor do carro. Vagas limitadas.

Será entregue certificado fornecido pelo Consórcio ELSE, composto por 28 universidades federais argentinas.

Acesse o cartaz de divulgação.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.


Estas informações foram por e-mail em 14 de março de 2013, e adaptadas. Todas as informações são de responsabilidade dos autores da matéria.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.