Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

LEM

28/03/2013

Grupo de debates sobre história e sociedade japonesa

Por: Jornal Memai

Um grupo de estudantes e pesquisadores começou a se reunir, desde fevereiro, no Departamento de História da Universidade Federal do Paraná para discutir temas relacionados à história e cultura do Japão.

O grupo é organizado por Yuri Sócrates Saleh Hichmeh e Eduardo Mesquita Pereira Alves. Yuri é historiador e mestrando em História, tendo como tema de pesquisa o cristianismo no Japão. Eduardo é advogado e já foi bolsista em Hachioji, em 2010 e 2011.

Ambos são colaboradores do MEMAI. A ideia é , além de discutir textos, todas as semanas (as reuniões são às quarta-feiras, a partir das 18 horas, na sala 609) , é realizar eventos e publicar artigos científicos.

O grupo tem uma página no Facebook. Quem quiser participar é só se inscrever na página.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Estas informações foram extraídas em 20 de março de 2013 do site jornalmemai.com.br/, e adaptadas. Todas as informações são de responsabilidade dos autores da matéria.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.