Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

LEM

22/03/2013

Inscrição aberta para bolsas de estudo na Espanha

Por: Santander Universidades

A Universidade de La Rioja, oferecerá bolsas de estudos para o Curso de Língua e Cultura Espanholas 2013-2014, para universitários brasileiros e graduados com residência permanente no Brasil.

Com o patrocínio do Santander, serão concedidas 7 (sete) bolsas de estudos para o curso trimestral na Espanha, promovido pela Universidade de La Rioja.

Esta é uma instituição tradicional no ensino de Língua e Cultura Espanhola, que conta com professores especializados para proporcionar um ensino sistemático de gramática e vocabulário, combinado com a prática de habilidades em comunicação, somando 3 meses de curso. O campus da Universidade está localizado na província de La Rioja, na cidade de Logroño, ao norte da Espanha, a 336 km de Madrid.

Prazos e inscrições
Os interessados devem se inscrever via formulário on-line, no período de 18 de fevereiro até às 14 horas do dia 09 de abril.

O Edital, bem como o formulário de inscrição e mais informações sobre o Programa podem ser acessados no site da Universidade:
http://fundacion.unirioja.es/espanol_subsecciones/view/61/dados-generais.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Estas informações foram extraídas em 22 de março de 2013 do site canaldoensino.com.br/, e adaptadas. Todas as informações são de responsabilidade dos autores da matéria.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.