Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

Informativos

09/09/2013

Edição 61/2013

Informativo

Olá!

Neste informativo, destacamos algumas seções que envolvem algumas das línguas previstas por nossas diretrizes. Queremos também lembrar que o Portal Dia a Dia Educação é um ambiente colaborativo, feito por professores e para professores. Por isso, sinta-se sempre à vontade para entrar em contato para solicitar materiais, registrar elogios ou críticas. Sua opinião é sempre muito bem vinda.

Jogos on-line (Espanhol e Inglês) - Disponibiliza links para páginas da internet que oferecem jogos educativos relacionados ao aprendizado ou aprofundamento em língua estrangeira.

Links interessantes (todas as línguas) - Links para blogs, sites de cursos, de escritores e páginas dedicadas a vários aspectos de Língua Estrangeira.

Literatura em língua inglesa (Inglês) - Informações básicas sobre a literatura produzida em língua inglesa; dicas sobre objetos de aprendizagem, trechos de filmes relacionados filmes e outros recursos.

Mangá e cultura japonesa (Japonês) - Material pesquisado e desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia, com o objetivo de destacar as características do mangá como expressão cultural.

Teclados virtuais (Japonês, Mandarim, Polonês e Ucraniano) - Pequena lista de sites que permitem a versão automática de teclados virtuais.

Trechos de filmes (todas as línguas) - Links para um grande acervo de trechos de filmes, categorizados e descritos.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.