Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

LEM

02/01/2014

Celem amplia oferta para o ano letivo de 2014

Por: Comunicação

A partir de 2014, o aluno inscrito no Centro de Línguas Estrangeiras Modernas (Celem) poderá cursar a mesma língua estrangeira da matriz curricular, além de uma outra língua de sua preferência. “São duas novas perspectivas com essa estrutura, que permite ao aluno complementar o conhecimento adquirido na disciplina da grade e também a oportunidade do desenvolvimento pessoal e profissional”, disse Gislaine Ronise Feuser, técnica do Celem na Secretaria da Educação do Paraná (Seed).

O Celem é um programa da Seed que oferece gratuitamente à comunidade nove idiomas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Mandarim, Polonês e Ucraniano. Em 2013, foram atendidos mais de 75 mil alunos em vários municípios do Paraná.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Estas informações foram extraídas da página da Seed em 2 de janeiro de 2014, e adaptadas. Todas as informações são de responsabilidade dos autores da matéria.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.