Votação
Enquete - Sequências de aulas | |
---|---|
Expirou em 28/12/2013 17:00 | |
Função semântica da pontuação em espanhol | 6 % (43) |
Pronúncia de substantivos compostos hifenizados em inglês | 14 % (99) |
Relações de parentesco em alemão - léxico | 0 % (6) |
Identificação de marcas de plural em italiano (invito di nozze) | 0 % (4) |
O pão francês de cada dia - vocabulário | 3 % (25) |
Anglofalares - as prosódias do inglês africano (através de filmes) | 8 % (55) |
Vozes sociais em textos de revistas on-line em inglês | 24 % (166) |
Intencionalidade do texto em páginas oficiais de países | 7 % (53) |
Figuras de linguagem em letras de música - espanhol | 10 % (69) |
Sentido denotativo e conotativo em textos de propaganda - espanhol | 8 % (56) |
Adequação da fala ao contexto - discurso de Martin Luther King | 11 % (80) |
Elementos extralinguísticos em propagandas - polonês | 0 % (2) |
Discurso direto e indireto em narrações literárias - francês | 1 % (7) |
Informatividade em placas - japonês | 0 % (3) |
Total de votos: 668 | Total de votantes: 326 |
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.