Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

LEM

03/04/2013

Semana de Teatro Italiano - Evento Mia Cara Curitiba 2013

Por: Jornal Dia Dia

A Universidade Livre da Cultura em parceria com o Consulado Geral da Itália em Curitiba abrem o chamamento público para as “Leituras Dramáticas – Semana de Teatro Italiano”, que farão parte da terceira edição do evento Mia Cara Curitiba, a ser realizado na cidade entre os dias 25 de maio e 9 de junho de 2013.

O projeto consiste em leituras dramáticas de textos do teatro italiano, durante o evento, por dez grupos de teatro selecionados do Paraná e Santa Catarina.

Dentre os selecionados, uma comissão julgadora premiará a melhor leitura no valor de R$15 mil. As inscrições vão até o dia 3 de maio e devem ser enviadas via sedex, além de ser necessário o prévio preenchimento do formulário na página miacaracuritiba.com.br.

Acesse o edital.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Estas informações foram extraídas em 3 de abril de 2013 do site jornaldiadia.com.br/, e adaptadas. Todas as informações são de responsabilidade dos autores da matéria.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.