Disciplina - Língua Estrangeira Moderna

LEM

09/04/2013

Curso de Formación Continuada para Profesores ELE

Por: Apeepr

Estão abertas inscrições para o projeto de extesão promovido pela Unila - Universidade Federal da Integração Latino-Americana -, para professores de Língua Espanhola. O projeto é coordenado pela Professora Rejane Bueno, e tem o nome 'Realidades y Representaciones (multi)culturales en manuales de ELE: análisis y propuestas didácticas'.

Essa ação consiste de um curso de formação de 60 horas, destinado a professores e futuros professores de Língua Espanhola. Os principais objetivos do curso são:

a) Refletir sobre as representações linguísticas e socioculturais presentes nos materiais didáticos de ELE;

b) Propor adaptacões desses conteúdos a uma realidade linguística plural que seja capaz de integrar múltiplas variedades da Língua Espanhola, principalmente no contexto da tríplice fronteira.

Acesse o resumo completo do projeto.

A participação no curso é totalmente gratuita, e será entregue certificado de extensão a todos os participantes que obtenham um mínimo de 75% de presença. As seções acontecerão toda terça-feira, das 19 às 21h, no campus da Unila Centro, em Foz do Iguaçu. O curso vai de 15/04/13 a 19/09/13.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição e enviá-la por e-mail para: rejane.bueno@unila.edu.br

Mais informações através do e-mail manualesele@gmail.com.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Estas informações foram recebidas por e-mail em 9 de abril de 2013 e adaptadas. Todas as informações são de responsabilidade dos autores da matéria.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.